A Diretoria de Inativos e Pensionistas tem por finalidade orientar a execução das principais atividades administrativas relacionadas com inativos e pensionistas. Proporcionando aos militares da ativa, inatividade, pensionistas, dependentes e beneficiários, serviços e informações sobre procedimentos administrativos, referente à transferência para a inatividade mediante Reserva Remunerada, Reforma e Habilitação de Pensão Policial Militar, dentre outros.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal