A Diretoria de Operação é o órgão de direção responsável por estabelecer diretrizes para o emprego operacional da PMAP, realizando o planejamento de operações para eventos de grande e médio porte, coordenando e orientando atividades operacionais e administrativas que possam trazer reflexos à área operacional ou que dela sejam decorrentes, indispensáveis ao eficiente emprego da Corporação.
A Diretoria de Operações dispõe da seguinte estrutura organizacional:
a) Diretor de Operações
b) Adjunto do Diretor de Operações
I - Divisão Administrativa;
II - Divisão Operacional;
III - Divisão de Estatística;
IV - Coordenadoria do CIODES:
Compete ao Diretor de Operações o controle, a fiscalização e a coordenação geral das atividades desenvolvidas pelas divisões de execução da Diretoria de Operações.
É de competência da Diretoria Operacional a produção de documentos necessários as decisões do Comandante Geral sobre eventos de médio e grande porte e aos estudos e planejamento do estado Maior, referentes ao emprego da corporação. Além de realizar resumo geral das reuniões semanais com os chefes das seções operacionais das unidades, referente ao serviço de finais de semana e feriados prolongados, distribuindo cópias ao Comandante Geral da PMAP, Subcomandante Geral, Superior de dia, Oficial de Operações e Secretário de Segurança Pública do Estado, entre outras atribuições
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal