A Diretoria de Pessoal, subordinada diretamente ao Chefe do Estado Maior Geral (EMG), é o órgão de direção geral da Polícia Militar do Amapá que tem por finalidade a promoção, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades relacionadas à gestão de pessoal da corporação.
Compete a Diretoria à direção superior o controle, a fiscalização e a coordenação geral das atividades de toda a Corporação, a legislação policial militar, assessorar o Comandante Geral nas atividades relativas à remuneração do pessoal militar da PMAP, além de manter atualizada a situação do efetivo considerando o Quadro Organizacional em vigor, fixando prioridades para o preenchimento de cargos em todo o Estado.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal