terça, 15 de setembro de 2020 - 11:12h

6º BPM


Policiais militares do 6º BPM prendem homem por transportar e entregar cerca de 7kg de drogas
PRISÃO
Por: Diretoria de Comunicação da PM-AP
Foto: Divisão de Relações Públicas e Imprensa/6ºBPM
O material apreendido e o indivíduo foram conduzidos ao Ciosp do bairro Pacoval
Uma equipe do 6° Batalhão de Polícia Militar prendeu na tarde da última segunda-feira (14) um homem por tráfico de drogas. O fato ocorreu na Avenida Ana Nery, no bairro Perpétuo Socorro.

Os militares obtiveram uma informação de que um indivíduo teria recebido um bolsa com material suspeito (supostamente droga), pois no momento da entrega um tablete havia caído e provou certo nervosismo nos dois homens.

A equipe então foi averiguar a denúncia e ao chegar na casa do suposto infrator, este e sua esposa empreenderam fuga. Durante a ação os policiais ainda avistaram o indivíduo com uma arma de fogo na mão.

A equipe então fez uma busca na residência e encontrou uma bolsa compatível com as características repassadas pelo denunciante. Dentro haviam cinco tabletes maiores e algumas porções menores de substância supostamente entorpecente (maconha e crack), somando um total de quase 07 kg de drogas.

Durante a ocorrência, a equipe do Fiscal de Área ainda conseguiu abordar o veículo que teria feito a entrega e em posse do condutor ainda foi encontrada mais uma porção menor de entorpecente. O indivíduo assumiu ter feito e entrega.

O material apreendido e o indivíduo foram conduzidos ao Ciosp do bairro Pacoval para que o delegado tomasse as providências cabíveis à luz da Lei 11.343/2006.
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030 - (96) 3212-2101 - contato@pm.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá