sexta, 05 de fevereiro de 2021 - 12:16h - visualizações: 118
OPERAÇÃO
Por: Diretoria de Comunicação da PM-AP
Foto: Diretoria de Comunicação da PM-AP
A Polícia Militar do Amapá realizou nesta quinta-feira (4) a Operação Comando Integrado. A ação contou com o apoio de outras instituições da Segurança Pública, como Polícia Rodoviária Federal (PRF), Grupo Tático Aéreo (GTA), Polícia Penal, CPTran, Guarda Civil de Macapá, e Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS).

A Operação Comando Integrado foi de caráter preventiva, visando o visando combate à Covid-19, e teve como foco o fluxo no sentido Macapá – interior do estado.

A ação contou com a realização de abordagens, principalmente em ônibus e vans de transporte legal ou clandestino. Na ocasião, foram realizadas orientações, verificação de existência de excesso de passageiros, além de execução de medidas pré-determinadas, seguindo o Decreto Estadual em vigência.

As operações desta natureza continuarão em dias alternados, conforme planejamento.

Diretoria de Comunicação da PM-AP

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030 - (96) 3212-2101 - contato@pm.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International