domingo, 11 de novembro de 2018 - 20:30h - visualizações: 5184
Força Tática prende seis por tráfico
Força Tática apreende grande quantidade de drogas e prende seis acusados de tráfico
Por:
Foto: Jair Zemberg
Seis pessoas presas por tráfico.

O Batalhão de Força Tática apreendeu na noite deste domingo (11) grande quantidade de entorpecentes no bairro Jardim Felicidade 2, em Macapá. Seis pessoas foram presas em flagrante quando embalavam as drogas em uma residência localizada na Avenida Clodoaldo da Silva Matias.

De acordo com informações repassadas pelos próprios acusados, a negociação com os usuários era feita por telefone e a entrega da droga era feita em domicílios. “Era um trabalho muito bem organizado, com a organização criminosa muito bem estruturada, desde a embalagem das substâncias entorpecentes, passando pelo contato com os usuários, por telefone, e entrega dos produtos em domicílio e a contabilidade, que era feita por duas mulheres que foram detidas”, afirmou uma fonte, que não se identificou.

O tenente M. Martins, que comandou a ação da Força Tática, explicou que o flagrante foi possível graças a uma denúncia anônima. “Fomos acionados via Ciodes que seis pessoas haviam recebido grande quantidade de substâncias entorpecentes e estavam fazendo as embalagens para posterior entrega; fomos ao local e nos deparamos com seis pessoas em frente a uma casa, ao avistarem a viatura, foram para o interior da residência; adentramos no local e efetuamos a prisão, como também a apreensão de considerável quantidade de maconha, cocaína e crack”, descreveu o militar.

Entre os presos estão duas mulheres, identificadas como Samara Sabrina e Suelen; um homem também foi preso, mas sua identidade não foi revelada. Juntamente com a droga apreendida, eles foram levados ao Ciosp do Pacoval, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DTE) e a Polícia Militar realizam diligências para localizar os outros acusados.

FONTE: Diário do Amapá

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030
(96) 3212-2101
contato@pm.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá