terça, 14 de maio de 2019 - 16:50h
Heróis fardados salvam vítima de afogamento
#policia #policiamilitar #servireproteger #policiamilitardoamapa #orgulhodepertencer #herois #heroisfardados #carreirapolicial 
Por: Diretoria de Comunicação da PM-AP
Sargento Marivaldo, Soldado Belfor e Soldado Jenilson salvam vítima de afogamento

Neste final de semana, em deslocamento para atender uma ocorrência, uma equipe da Polícia Militar composta pelo SARGENTO MARIVALDO, SOLDADO BELFOR e SOLDADO JENILSON, se deparou com um veículo caído dentro do canal. Os policiais militares entraram em contato com testemunhas e constataram que o fato acabara de ocorrer. Encontrando a condutora do veículo, às margens do canal, inconsciente. Inicialmente, a equipe prestou socorro iniciando manobras de reanimação, aguardando a chegada do SAMU, porém temendo pela vida da vítima, entraram na viatura para prestar socorro.

Durante o trajeto de deslocamento ao Hospital de Emergências (HE), as tentativas de reanimação continuaram a ser feitas, momento em que a vítima expeliu parte da água ingerida durante o acidente e conseguiu recobrar os sentidos. O socorro médico foi realizado no HE e graças a rapidez da ação dos militares do 1º Batalhão da PM, foi possível evitar que a vítima perdesse a vida. Foto/texto: Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 1° Batalhão da PM-AP.

 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030 - (96) 3212-2101 - contato@pm.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá