quarta, 15 de maio de 2019 - 16:32h
Policiais Militares do Amapá participam do Simpósio Nacional de Vitimização Policial
#policia #policiamilitardoamapa #orgulhodepertencer#pmap #policiamilitar #simposiodevitimizacao #riodejaneiro#heroisdoriodejaneiro
Por: Diretoria de Comunicação da PM-AP
I Simpósio Nacional de Vitimização Policial, no Centro de Convenções SulAmérica, na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Policiais Militares do Amapá participam do I Simpósio Nacional de Vitimização Policial, no Centro de Convenções SulAmérica, na cidade do Rio de Janeiro-RJ. O evento acontece até hoje, 15.

O Comandante-Geral da PM-AP Coronel Paulo Matias, Coronel Palmira das Neves e Tenente-Coronel Elza Rezende participam do evento.

No encontro, estão sendo discutidas e apresentadas a realidade de policiais militares que adoecem e são mortos pelo exercício da missão de polícia ostensiva. A iniciativa do Comando Geral revela a preocupação com o fortalecimento do cuidado com o policial militar no intuito de proporcionar a esses servidores, condições salubres para o exercício da missão.

A PM-AP aguarda o retorno da comissão com a certeza de que novas práticas serão implementadas no Amapá com a intenção de melhorar cada vez mais o serviço e as condições de trabalho dos integrantes da Corporação.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030 - (96) 3212-2101 - contato@pm.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá