terça, 17 de novembro de 2020 - 11:38h
PM-AP divulga balanço das ocorrências atendidas pela Corporação no domingo de Eleições
ELEIÇÕES 2020
Por: Diretoria de Comunicação da PM-AP
Foto: Diretoria de Comunicação/PMAP
A Polícia Militar do Amapá, através da Diretoria de Operações, divulga o balanço de ocorrências relacionadas a crimes eleitorais atendidas pela corporação nas eleições ocorridas nos municípios no último domingo (15).

De acordo com o balanço, no município de Santana houve cinco crimes eleitorais, sendo 12 pessoas presas/conduzidas. Em Ferreira Gomes houve um crime eleitoral e cinco presos/conduzidos. Em Porto Grande, foi registrado um crime eleitoral e um preso/conduzido.

Em Serra do Navio, foram registrados dois crimes eleitorais e dois presos/conduzidos. Em Tartarugalzinho, foram registrados três crimes eleitorais e três presos/conduzidos. Em Laranjal do Jari foram registrados dois crimes eleitorais e três presos/conduzidos e em Oiapoque foi registrado um crime eleitoral e cinco presos/conduzidos.

Dentre os crimes eleitorais registrados, seis foram por transporte irregular de eleitor, quatro por compra de votos, um por boca de urna, um por desobediência eleitoral e três por outros crimes eleitorais.

Durante as eleições, a Polícia Militar do Amapá realizou a operação Eleição Segura. A ação contou com 627 policiais militares e 35 viaturas, que foram distribuídos nos 15 municípios onde ocorreram as eleições.

Diretoria de Comunicacao da PM-AP
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030 - (96) 3212-2101 - contato@pm.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá