terça, 21 de março de 2023 - 11:03h - visualizações: 925
POLÍCIA MILITAR DO AMAPÁ ATUA NOS MUNICÍPIOS DE CUTIAS E ITAUBAL COMO PARTE DA OPERAÇÃO ÁTRIA
OPERAÇÃO ÁTRIA
Por: Diretoria de Comunicação da PM-AP

A operação Átria está sendo realizada pelas polícias de todo o Brasil, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública e tem como objetivo realizar o cumprimento de prisões e fiscalização de medida protetiva com caráter de urgência às vitimas de violência doméstica contra a mulher.

No Estado do Amapá, a operação foi deflagrada no dia 27 de fevereiro sob a coordenação da Delegada de Polícia Civil, Sandra Dantas, titular da Delegacia Especializada de Crimes Contra as Mulheres, e se estenderá até o dia 28 de março.

As instituições envolvidas na Operação são a Polícia Militar, por meio de 04 (quatro) viaturas Maria da Penha, a Polícia Civil, a Secretaria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres, Defensoria Pública, Prefeituras, Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, CRAS, Conselho Tutelar e demais órgãos de proteção à mulher.

Neste final de semana, de 15 a 19 de março, a operação ocorreu nos municípios de Itaubal e Cutias, com objetivo de dar cumprimento a prisões, medidas protetivas de caráter de urgência a vítimas de violência doméstica e realização de palestras nos referidos municípios.

Diretoria de Comunicação Social da PMAP

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030
(96) 3212-2101
contato@pm.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá