terça, 28 de março de 2023 - 11:38h - visualizações: 997
COMANDATE-GERAL DA PMAP PARTICIPA DA ABERTURA DO “CURSO: TRILHA DE APRENDIZAGEM DA FASE PREPARATORIA DA CONTRATAÇÃO PÚBLICA”
CURSO
Por: Diretoria de Comunicação Social da PMAP
Foto: Maksuel Martins SECOM/GEA

Na manhã desta segunda-feira, 27/03, o senhor Comandante-Geral da PMAP, Cel Adilton de Araújo Corrêa, participou da Solenidade de Abertura do Curso: Trilha de Aprendizagem denominada “Fase Preparatória da Contratação Pública” com foco na administração dos serviços públicos, promovido pela Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública do Amapá (SEJUSP).

A solenidade ocorreu no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e visa qualificar servidores que atuam na gestão, planejamento, fiscalização e controle de contratações, abordando aspectos legais, doutrinários e jurisprudenciais. O curso terá 06 (seis) módulos com 50 (cinquenta) vagas para profissionais das forças de segurança Pública do Amapá, Polícia Militar (PM-AP), Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AP), Polícia Civil, Instituto de Administração Penitenciária (IAPEM) e Polícia Tecnica Científica.

Também participam do curso a Procuradoria Geral do Estado (PGE), Tribunal de Contas (TCE), Secretaria de Representação do Governo do Amapá em Brasília (Seab), Secretaria de Estado do Planejamento e a Escola de Administração Pública do Amapá (EAP).

A capacitação acontecerá de forma híbrida (presencial e online) até o mês de julho com aulas ministradas por profissionais do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A primeira aula prática acontecerá no auditório do Senac e as demais no auditório da SEJUSP.



NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030
(96) 3212-2101
contato@pm.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá