sábado, 29 de dezembro de 2018 - 11:42h - visualizações: 4184
Soldados recém-formados doam cestas básicas em agradecimento pelo ano
Os militares se formaram dia 13 de Dezembro, mas os laços de amizade e sentimento de gratidão perpetuam.
Foto: Tenente Annie
Policiais militares recém-formados

O curso de formação de soldados 2018 da Polícia Militar acabou, mas os laços de amizade e sentimento de gratidão perpetuam. Os soldados formados no dia 13 de dezembro do corrente ano, que faziam parte do 6° pelotão do Curso, se reuniram e acharam uma forma solidária de agradecer pelas conquistas realizadas em 2018. Já é a segunda ação do grupo, que promete realizar ao menos uma vez por mês esse tipo de ação.

Foram 12 cestas básicas arrecadadas e doadas para o Abrigo São José e o Centro de Promoção Humana Frade Capuchinhos. Os militares contaram com o apoio de uma viatura do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar. Participaram da entrega a Soldado Dyelly, Soldado Ualan e Soldado Hurubatam.

Servir e proteger!