sexta, 18 de setembro de 2020 - 17:32h - visualizações: 2062
Capelania da PM-AP realiza nas unidades dos interior a Operação Luz da Vida
OPERAÇÃO LUZ DA VIDA
Por: Diretoria de Comunicação da PM-AP
Foto: Capelania PM/AP
A iniciativa visa ser executada em todos os municípios

Na última quinta-feira (17), a Capelania da Polícia Militar do Amapá realizou uma visita de acolhimento e ministração da palavra de Deus aos companheiros às unidades do 13º BPM, como Casa Grande, Itaubal, São Joaquim do Pacuí, Santa Luzia e Cutias do Araguari.


A ação faz parte da Operação Luz da Vida, que pretende percorrer todos os municípios, e tem como objetivo sentir as dificuldades e a realidade dos militares dos interiores, além de promover o bem-estar do militar, através do oferecimento de assistência religiosa por meio de palavras de fé e esperança, resultando em melhor qualidade na prestação do serviço dos policiais às comunidades do interior. A iniciativa é do Comando do Policiamento do Interior com o apoio do Comando Geral da PM-AP.

Para o Capelão, Capitão Magalhães, esta experiência foi muito gratificante. "Muitos policiais se emocionaram e chegaram a derramar lágrimas. Eles agradeceram muito pela nossa visita, além de se sentirem lembrados e valorizados".

A operação contou com o apoio do Coronel Rodiney, Comandante do Policiamento do Interior, que viabilizou toda a logística necessária para a realização da ação.

"Toda a logística foi providenciada pelo Coronel Rodiney, que também conhece muito as unidades do interior e nos ajudou bastante nessa ação. Nós agradecemos muito por todo apoio que foi e continua sendo proporcionado a todos nós nesta operação", concluiu o Capitão Magalhães.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030
(96) 3212-2101
contato@pm.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá