sexta, 25 de setembro de 2020 - 09:09h - visualizações: 2192
Polícia Militar recebe veículos, armamentos e equipamentos de informática destinados à Corporação
RECEBIMENTO DE EQUIPAMENTOS
Por: Diretoria de Comunicação da PM-AP
A cerimônia de entrega aconteceu em frente à Ouvidoria da Sejusp e contou com a presença do Governador do Amapá, Waldez Góes, e do vice-governador, Jaime Nunes.??????
A Polícia Militar do Amapá recebeu na manhã desta quinta-feira (24) veículos, armamentos e equipamentos de informática para a Corporação. A iniciativa é uma etapa do maior pacote de segurança do Estado. A cerimônia de entrega aconteceu em frente à Ouvidoria da Sejusp e contou com a presença do Governador do Amapá, Waldez Góes, e do vice-governador, Jaime Nunes.
 
 
Dentre os itens, a PM-AP recebeu 66 impressoras laser, 58 impressoras multifuncionais, 210 microcomputadores, 115 nobreaks, 22 projetores de imagens, 12 nobreaks servidor e 44 notebooks.
 
Além desses equipamentos, a PM-AP recebeu uma viatura, a qual foi destinada para a Diretoria de Saúde (DSau), e um ônibus, que foi para o Batalhão de Operações Especiais (Bope), que também recebeu 55 novos armamentos, oriundos da Força Nacional, com o objetivo de dar um reforço aos batalhões operacionais.
 
Para o Comandante Geral da PM-AP, Coronel Matias, a destinação desses itens à PM-AP é de grande importância para a instituição, pois eles serão utilizados, tanto no serviço administrativo quanto no operacional, o que contribui com o desempenho da Corporação, refletindo, assim, na segurança da população.
 
De acordo com o Governo do Estado do Amapá, "os novos equipamentos foram adquiridos através de emenda de bancada, convênios federais e contrapartidas do Estado, além de doações do Governo Federal por serviços prestados por militares do Amapá junto ao departamento da Força Nacional de Segurança Pública".

Diretoria de Comunicação da PM-AP
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030
(96) 3212-2101
contato@pm.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá