quarta, 25 de novembro de 2020 - 09:44h - visualizações: 2503
PM-AP recebe medicamentos direcionados ao tratamento da Covid-19 para policiais militares
Foto: Diretoria de Comunicação da PM-AP

A Polícia Militar do Amapá recebeu na manhã desta quarta-feira (25) medicamentos direcionados ao tratamento da Covid-19.

Os remédios foram entregues à Diretoria de Saúde da PM-AP, de onde serão distribuídos para os policiais militares que testarem positivo para a doença.

Dentre os medicamentos, foram recebidos Acetilcisteína, Azitromicina e Ivermectina. Eles foram repassados pela Prefeitura de Municipal de Macapá (PMM) após uma articulação feita pela Sejusp e PM-AP.

Os policiais militares estão diariamente atuando na linha de frente para manter a segurança da população, mesmo durante o Apagão que ocorreu no Amapá e com a pandemia que ainda está acontecendo.

#PMAP #PoliciaMilitar #Amapa #Covid-19

Diretoria de Comunicação da PM-AP