sexta, 05 de fevereiro de 2021 - 12:47h - visualizações: 2654
PM-AP realiza solenidade de despedida de Oficiais que estão indo para a Reserva
Solenidade
Por: Diretoria de Comunicação da PM-AP
Foto: Diretoria de Comunicação da PM-AP
A Polícia Militar do Amapá realizou na manhã desta sexta-feira (05) a solenidade de conceção de medalhas, de elogio aos policiais militares e de despedida do Coronel Edilelson, da Corregedoria-Geral, e do Coronel Gomes, da Diretoria de Logística da PM-AP.

A cerimônia foi realizada no Auditório Major Rogério e contou com a presença do Comandante-Geral da PM-AP, Coronel Matias, do Sub-Comandante, Coronel Petrúcio, Comandantes e Diretores de Unidades, efetivo da Corregedoria-Geral.

Na oportunidade, o Major França e a Tenente Elmara, da Reserva Remunerada, também receberam a Medalha de Dedicação Policial Militar “Sargento Hudson Conrado da Silva”, que é concedida pelos 30 anos de efetivo serviço na Polícia Militar, marcando o início da reserva do militar.

Após a solenidade, foi realizada pelo Coronel Edilelson e Coronel Gomes a assinatura do Requerimento para Pedido de Reserva.
Em seu pronunciamento, o Coronel Matias agradeceu pela atuação dos militares na Corporação, elogiando suas trajetórias e desejando grande sucesso na nova etapa de suas vidas.

Diretoria de Comunicação da PM-AP
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030
(96) 3212-2101
contato@pm.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá