terça, 16 de março de 2021 - 08:02h - visualizações: 2135
OPERAÇÃO INTEGRADA
Por: Diretoria de Comunicação da PM-AP
Foto: Diretoria de Comunicação da PM-AP
A Polícia Militar do Amapá divulgou nesta segunda-feira (15) o balanço de ações realizadas na Operação Integrada correspondente ao período de 09 a 15 deste mês.

De acordo com o relatório, a operação abordou 1840 pessoas e fiscalizou 471 estabelecimentos.

Além disso, foram registrados 10 boletins de ocorrência.

No trânsito, foram realizados 839 testes de etilômetro, 67 notificações e o recolhimento de 7 veículos.

A Operação Integrada empregou 234 viaturas e 768 agentes, oriundos de diversas instituições, como Polícia Militar do Amapá, Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, Detran, Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal de Macapá, CTMac, STTrans e Superintendência de Vigilância em Saúde. A ação aconteceu 11 áreas com ações simultâneas nos municípios de Macapá e Santana.

A Operação Integrada consistiu no reforço do policiamento através da realização de fiscalizações. A ação teve como objetivo averiguar o cumprimento dos Decretos Estadual e Municipal, a fim de combater eventos clandestinos e aglomerações em busca de diminuir o contágio do coronavirus, causador da Covid-19.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030