quarta, 24 de março de 2021 - 11:12h - visualizações: 2127
OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO COVID
Por: Diretoria de Comunicac?a?o da PM-AP
Foto: Diretoria de Comunicac?a?o da PM-AP
A Poli?cia Militar do Amapa? divulgou nesta quarta-feira (24) os dados referentes ao 6º dia do Lockdown, realizados durante a Operação Integração Covid.

De acordo com o relatório, desde o início da operação até esta terça-feira (23), os órgãos de segurança pública abordaram 7.920 pessoas e 919 veículos e foram registrados 36 boletins de ocorrência. No trânsito, foram realizadas 196 notificações, e 11 veículos recolhidos.

Até o momento, a Operação Integrada empregou 2.266 agentes, oriundos de diversas instituic?o?es. A ac?a?o aconteceu em 21 a?reas com ac?o?es simulta?neas nos munici?pios de Macapa?, Santana e interiores.

A Operação Integração Covid é realizada pela PM-AP, que atua em conjunto com diversos órgãos de segurança pública e vigilância sanitária do Estado e dos Municípios, e vai acontecer até a próxima quarta-feira (24).

Poli?cia Militar do Amapa? para servir e proteger!